terça-feira, junho 23, 2009

Escrever

Já não me sentia livre para escrever. Preciso de escrever.
Ainda tenho esta força nas minhas mãos de me libertar desta coisa que sinto que me invade a alma reclamando, doendo.
Não consigo descansar, não consigo parar, revejo-me há 8 anos, sem amarras nem rumo, perdida em mil sopros de vida que não me pertenciam. Estou cansada e tão magoada.
Ouço a mesma musica vezes sem conta que se converte no ritmo da minha respiração, encaro os livros e não leio, enveredei pelo modo automático de agir, porque a minha mente está em todo o lado menos aqui.
A minha voz regurgita palavras que me saem sem sentido ou com demasiada exaustão, sinto vergonha enquanto uma magoa e dor me invadem. Como fui eu capaz de me deixar chegar aqui?
Preciso de gritar alto, porque não falo.
Estou sem razão e, não me ouvi durante todo o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário