quarta-feira, março 17, 2010


Poderia estar agora em Washington, ter já percorrido as alas de conhecimento e prestar-me ares de topo, julgar-me diferente e do "contra" e procurar um cantinho onde se comesse, pelo menos, uma sopa, e de seguidinha, embevecer-me-ia, com mais um estudo, desta feita do ilustre senhor David Bossie, cujo documentário doutamente conclusivo atribui a culpa disto tudo aos hippies da era "Make love, not War".
Já mais à esquerda, ouvir-se-ia uma ala iluminada por Steinhorn, em defesa daqueles "que atribuiram direitos civis aos negros, mulheres e gays". (Ainda bem que se lembraram de todos).
Concordo com a mudança dos tempos e até visualizo umas Janis Joplins sentadas em Wall Street a especular com titulos de alto risco, enquanto assobiam "It`s a beatifull day"... Ainda assim, prefiro pensar num processo de "ignorânciação". Em terra de cegos, quem tem..."
A par desta descoberta fundamental, soube agora mesmo, que afinal a minha bisavó tinha razão. O bagaço tem altos poderes curativos e preventivos, imagine-se... Deve ter sido concluido após a descoberta da senhora de 130 anos que bebe vodka. 
E de seguida, vou aprender qual é a probabilidade de, quando entrar na sala de aula, ser mulher, ou outra coisa qualquer, negra, gay ou bebeda. Vou ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário