Sou só eu que ando enjoada com o tempo que se gasta a jogar ao anel e apanhada, com discussões idiotas sobre o que menos importa?
Alguém está preocupado com o Deficit Publico e com a fuga de capitais? Alguém está ao volante deste barco ou andamos entretidos a treinar manobras de diversão?
Liberdade de expressão? "O PM tem cara de parvo e não presta e o melhor que ele fazia era ir desfilar para o Galiano", já disse, eu tenho! Que parvoice é esta?
Alguém questiona a banhada que levamos das farmacêuticas? Alguém faz contas de redução? Alguém me explica os indicadores económicos e as medidas que se pretendem? O caso "Face Oculta", "O Polvo", "A Casa Pia", " O Apito", o que é isto? Um rato parido, mais um?
E ainda nos permitimos desdenhar o Cavaco que se abstém de comentar esta fantochada encenada para encher o tempo entre o Sporting e o Benfica...
E a ETA? Nunca cá esteve, como não deixou de estar, ou já nos esquecemos? O que eu sei, e não se fala, é que industrias extrativas estão paradas e vergadas a um medo que não lhes é devido, o que sinto é o estigma de criminosos, os que trabalham com substancias que talham as pedras lisas e polidas que ninguém deixa de querer.
759 milhoes de euros a mais de deficit em Janeiro, desemprego, desmotivação, Taxa de Juro, alguém está a olhar para isso? E a Opa? E as fugas de dinheiro? Quero lá saber das de informação...
E porquê? Porque me dá voltas ao estomago, ouvir o palavreado catedrático e despropositado, de muita parra e pouca uva, nos comunicados, nas entrevistas, palavras inventadas no momento mas que soam a convictas e no fim, no gabinetezinho, ao telefone, falam uns com os outros como na tasca, gozam com a minha cara, entretidos com a brincadeira do rei manda.
Vão para o raio que os parta!
Sem comentários:
Enviar um comentário