quinta-feira, agosto 27, 2009

Quero que saibas

Quero que saibas
Que os teus olhos tiveram o alcance de me verem
Que as tuas mãos despertaram sentidos que adormecera
Que cada gesto que me oferecias, eu guardei-o na minha vida
E trago-os comigo, revê-los-ei de vez em quando
Agora não.

Quero que saibas
Que o meu mar era azul
Que te oferecia as cores serenas das planicies no Verão
Que cada minuto que passamos juntos
foram vidas, feitas de nós

Quero que saibas
que guardo o teu semblante
o teu ar austero e tão meigo
que as palavras foram silencios
e os silencios histórias de amor
E só sabe falar de amor quem sente

Quero que saibas
que despertares ao meu lado
foi o raiar do meu Verão
que o cheiro a poejos no chão
de mãos dadas contigo
valeram mais que os gemidos
soltados, sentidos.
Quero que saibas
agora não.

Sem comentários:

Enviar um comentário